Sucesso antes, durante e depois da implementação

Os clientes da Guidewire têm um histórico excepcional de sucesso

Visão geral

Serviços de implementação

Desde nossa primeira implementação em 2004, mais de 100 implementações entraram em produção. Nossa equipe de serviços profissionais alcançou um nível incomparável de êxito do cliente da Guidewire pela abordagem cooperativa e ágil para a implementação do sistema principal.

Atendendo a clientes que não podem arcar com interrupções e descontrole de custos de projetos, procuramos inovar na implementação com a mesma dedicação que temos no desenvolvimento do software. Hoje, diversas características importantes distinguem um projeto da Guidewire:

  • Uma pequena equipe de consultores com habilidades técnicas e funcionais, experiência em seguros e expertise nos produtos Guidewire
  • Planejamento de projeto abrangente com base na grande experiência com implementações anteriores
  • Compromisso em identificar, controlar e otimizar o valor do negócio por meio do ciclo de vida do projeto
  • Execução de projeto dividida em "etapas" de um mês de duração para manter a urgência e a responsabilidade
  • Priorização do escopo em andamento para garantir alinhamento estratégico ao caso de negócios
  • Transferência de conhecimento completa aos clientes para habilitar a autossuficiência

Serviços de consultoria de valor

A elaboração de uma justificativa de negócio para o projeto de substituição de seu sistema principal pode ser um processo confuso e demorado. Aproveitando nossa experiência no trabalho com diversas seguradoras no mundo todo, a Guidewire desenvolveu um portfólio de serviços de consultoria de valor desenvolvido para responder a estas questões comuns:

  • Qual é a gama típica de possíveis benefícios financeiros?
  • Como nossos sistemas e processos atuais se comparam com os de nossos concorrentes?
  • Quais capacidades um novo sistema pode nos oferecer?
  • Como um novo sistema suporta melhor nossa direção estratégica?
  • Quais KPIs devo almejar alcançar para aprimorar meu projeto?
  • Como o produto suporta as melhorias desejadas?

Independentemente de você estar apenas começando a pensar sobre a substituição do sistema ou já estar montando seu caso de negócios, os serviços de consultoria de valor da Guidewire podem ajudar oferecendo um ponto de vista externo para garantir que seus objetivos de negócio são estratégicos, abrangentes, realistas, mensuráveis e suportados pelos recursos do sistema.

Suporte técnico

A equipe de suporte técnico da Guidewire está disponível para os clientes por telefone ou email para solução de problemas e conflitos rapidamente. Para problemas críticos, o suporte da Guidewire está disponível 24 horas por dia e trabalhará dia e noite até a resolução do problema. Configurações de software e hardware que correspondem aos ambientes de cada cliente são mantidas na sede da Guidewire como forma de acelerar a reprodução e a resolução do problema. Problemas graves de clientes que não podem ser resolvidos de imediato são rapidamente transferidos para nossa equipe de engenharia principal para resolução prioritária.

InsuranceSuite PolicyCenter BillingCenter ClaimCenter Sobre a Guidewire Escritórios globais Carreiras Avisos legais e política de privacidade