O sucesso precisa de uma comunidade

Os parceiros da Guidewire oferecem serviços de implementação, bem como soluções e produtos complementares

Visão geral

A Guidewire PartnerConnect é uma rede de empresas parceiras selecionadas que oferecem serviços e soluções de consultoria para aprimorar, estender e complementar os recursos dos produtos da Guidewire. Nossa comunidade mundial de parceiros ajuda a contribuir com o sucesso de nossos clientes em comum no setor de seguros de propriedades/acidentes  (P&C) entregando implementações de softwares da Guidewire, ofertas de tecnologia e solução de valor agregado, além de orientação sobre melhores práticas para o setor de seguros.

Para a maioria das categorias, a PartnerConnect inclui três níveis de relacionamento: Select, Advantage e Premier. Os níveis da PartnerConnect foram concebidos para reconhecer os parceiros individualmente com base em conquistas e contribuições, como a expertise no setor de seguros, o número de funcionários certificados em Guidewire ou o número de contribuições de aceleradores de integração.

Consulting

Os parceiros da Guidewire PartnerConnect Consulting oferecem serviços de consultoria, como estratégia e transformação de negócios, implementação, bem como serviços de entrega relacionados. Complementando os recursos de serviços de consultoria da Guidewire, nossos parceiros oferecem outros consultores certificados e treinados pela Guidewire. Até hoje, os projetos da Guidewire Consulting no mundo inteiro incluem mais de 4.300 consultores que foram treinados ou que têm experiência nos produtos da Guidewire.

Solution

Os parceiros de solução da Guidewire PartnerConnect oferecem soluções de software, tecnologia e dados, além de serviços de apoio a seguros. Nossos parceiros de solução ajudam a impulsionar o valor do negócio pelo desenvolvimento e fornecimento de integrações e extensões adicionais, bem como de outras soluções complementares para os softwares da Guidewire.

Affiliations

A Guidewire mantém relacionamentos com várias associações setoriais que oferecem benefícios aos nossos clientes.

Infrastructure

Os parceiros de infraestrutura oferecem infraestrutura de tecnologia de software e hardware para nossos clientes em comum.

Consulting

PartnerConnect - Consulting

Os parceiros da Guidewire PartnerConnect Consulting oferecem serviços de consultoria, como estratégia e transformação de negócios, implementação, bem como serviços de entrega relacionados. Complementando os recursos de serviços de consultoria da Guidewire, nossos parceiros oferecem outros consultores certificados e treinados pela Guidewire. Até hoje, os projetos da Guidewire Consulting no mundo inteiro incluem mais de 4.300 consultores que foram treinados ou que têm experiência nos produtos da Guidewire.

  • Capgemini

    A Capgemini, um dos mais conhecidos provedores de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, possibilita que seus clientes se transformem e tenham ótimo desempenho por meio da tecnologia. A Capgemini oferece insights e recursos aos clientes que dão ainda mais liberdade para alcançar resultados superiores de uma maneira exclusiva chamada de "Experiência comercial colaborativa". O grupo se baseia no modelo de entrega global Rightshore®, que tem por meta atingir o equilíbrio perfeito entre o melhor talento disponível em vários locais e o trabalho em equipe para criar e entregar a solução ideal para os clientes. Presente em mais de 30 países, a Capgemini declarou receita global em 2010 de US$ 12,6 bilhões e emprega mais de 108.000 pessoas globalmente.

    Com mais de 600 recursos com experiência em Guidewire e envolvimento em 30 projetos, a Capgemini tem uma grande escala global de projetos Guidewire para dar suporte a implementações, atualizações e hospedagens. A Capgemini foi a primeira parceira da Guidewire a realizar uma atualização em produção, a liderar uma implementação do Guidewire PolicyCenter e a assinar um contrato de serviços de gestão de aplicativos de longro prazo. A prática de Guidewire da Capgemini oferece uma metodologia global consistente para os clientes da Guidewire a partir de seus centros de entrega internacionais localizados na América do Norte, na Europa e na Índia. O modelo de entrega global maduro da Capgemini proporciona uma metodologia flexível, consistente e econômica com o potencial para reduzir o custo geral da implementação e do suporte contínuo para a plataforma da Guidewire. www.capgemini.com  

  • EY

    Estabelecida em 1993, a EPAM Systems, Inc. (NYSE: EPAM) é reconhecida como líder em desenvolvimento de software por institutos de pesquisa independentes. Com sede nos Estados Unidos, a EPAM atende clientes no mundo inteiro usando sua premiada plataforma de entregas globais e sua presença em 19 países na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. A EPAM ficou em sexto lugar em 2013 entre as 25 empresas de tecnologia de crescimento mais rápido dos EUA e em terceiro lugar em 2014 entre as melhores pequenas empresas dos EUA, nas listas criadas pela revista Forbes.

    A parceria entre a EPAM e a Guidewire oferece as seguintes vantagens no mercado local: melhorias constantes pela adoção de melhores práticas locais e globais, investimento em funcionários e em tecnologias inovadoras, transparência em todas as fases da implementação, adoção de práticas e soluções para negócios globais adaptadas para as características do mercado local. Além disso, oferecemos cobertura de todo o ciclo de processo de seguros usando as melhores soluções do mercado com uma personalização flexível para necessidades individuais dos clientes e mantendo o foco na qualidade de acordo com padrões internacionais. www.ey.com/us/insurance

  • PwC

    A PricewaterhouseCoopers oferece serviços de consultoria, tributação e garantia focados no setor. Mais de 180.000 pessoas em 153 países na rede da PwC compartilham sua experiência para desenvolver novas perspectivas e conselhos práticos. A PwC atende a aproximadamente 90 por cento das seguradoras no Fortune 1000, e tem insight amplo dos problemas do setor e dos clientes.

    A experiência da PwC com a Guidewire está baseada na relação entre as empresas que remonta a 2003 e no trabalho em mais de 75 projetos da Guidewire. Quando a PwC adquiriu a BearingPoint em junho de 2009, eles trouxeram sua prática de Guidewire, incluindo consultores, aceleradores de projeto e melhores práticas das implementações. A PwC continua a utilizar e ampliar seu Guidewire Center of Excellence e seu laboratório, permitindo que os consultores compartilhem informações, ofereçam treinamento contínuo e aprimoramento dos modelos da PwC específicos para a Guidewire. A PwC tem um rico estoque de casos de negócios de apólices, faturamento e sinistros, modelos de capacidade, arquiteturas de referência, requisitos técnicos e comerciais, fluxos de processo e artefatos específicos da Guidewire com base no seu sistema de software. A PwC pode oferecer continuamente suporte de infraestrutura e manutenção e de aplicativos aos seus clientes conforme a necessidade. A experiência da PwC permite que ela se concentre na transformação geral do negócio e da tecnologia, estime com precisão esses projetos e harmonize a execução do projeto com o gerenciamento de mudanças dentro da organização do cliente para ajudar a obter o retorno sobre o investimento durante esses projetos complexos. www.pwc.com

  • Adaptra

    A Adaptra é um especialista do setor de seguros com muita experiência e conhecimento em gestão de projetos de TI, consultoria e serviços de implementação de aplicativos da Guidewire na Austrália e na Nova Zelândia. Com sede em Sydney, Austrália, a Adaptra foi fundada em 1995 para oferecer serviços de gerenciamento de projetos. Seu crescimento a transformou em uma líder em serviços de consultoria de tecnologia e negócios (incluindo desenvolvimento Agile, arquitetura, BPM, PMO e TI). A Adaptra possui foco em entrega. Os especialistas da Adaptra têm o conhecimento, o pragmatismo e a experiência para ajudar os clientes a aumentar a lucratividade e o serviço.

    Desde 2005, a Adaptra oferece recursos e serviços de implementação da Guidewire a vários clientes da Guidewire. A suíte de serviços Guidewire da Adaptra inclui: serviços de avaliação, serviços de consultoria funcional; recursos de projeto e gerentes de projeto ágeis. Além disso, a Adaptra tem consultores certificados no Guidewire ClaimCenter e no PolicyCenter, e todos os principais consultores são SCRUM Masters certificados. www.adaptra.com.au/

  • BearingPoint

    A BearingPoint é uma firma de consultoria de TI e de gestão administrada por sócios com uma sólida base europeia e alcance global. A BearingPoint presta consultoria para seguradoras de grande e médio portes com relação a estratégia de TI, transformação de seguros e renovação de aplicativos. A BearingPoint oferece sólida expertise em gestão de projetos, gestão de requisitos e integração de sistemas.

    Além dessas capacidades, a BearingPoint tem muitos anos de experiência em processos de gestão de sinistros e automação de processos comerciais. Principalmente para gestão de sinistros, a BearingPoint oferece uma avaliação de sinistros baseada em métricas para identificar áreas potenciais para aumento de eficiência e otimização. A BearingPoint tem um centro de competência mundial para a Guidewire localizado na Alemanha. www.bearingpoint.com

  • Business Agility

    A Business Agility é líder em serviços de integração e desenvolvimento especializado para o mercado londrino e o setor de seguros gerais. Ela implementou com êxito o primeiro sistema ClaimCenter da Europa e, desde então, tem estado envolvida em mais de 24 projetos do Guidewire ClaimCenter no mundo todo. A Business Agility se concentra na redução do risco e na implementação de soluções da Guidewire dentro do prazo e do orçamento. Ela se orgulha de seu histórico de 100% de entregas bem-sucedidas. Em conformidade com o status exclusivo da Business Agility como integradora da Guidewire no mercado de Londres, ela desenvolveu um portfólio de aceleradores de projeto específicos para o mercado londrino, incluindo a geração automática de atividades de análise e processamento de avisos de sinistro a partir de mensagens de CWT.

    Com uma abordagem pragmática, a Business Agility fornece consultores em tempo integral, experientes e certificados pela Guidewire em todas as funções, inclusive SCRUM, gerenciamento de projeto, análise de negócios, configuração, integração e testes. Para assegurar a implementação bem-sucedida do projeto, a equipe da Business Agility é altamente experiente no método de entrega ágil usando um modelo de entrega no local e, principalmente, aderindo às melhores práticas pela Guidewire. A equipe trabalha com os departamentos de TI e de linha de negócio para otimizar processos de gerenciamento de sinistros e apólices. www.business-agility.com

  • CastleBay Consulting

    A CastleBay oferece aquisição, gerenciamento de programas, projetos e qualidade de softwares de alto nível; e serviços de integração ao mercado de P&C. A proposta de valor da CastleBay se baseia em sua profunda experiência em seguros e em projetos de tecnologia complexa, bem como na reutilização de ativos de capital intelectual. www.castlebayconsulting.com

  • Cognizant

    A Cognizant alia a paixão por satisfação do cliente, inovação tecnológica, profunda experiência em processos e no setor, e uma equipe global e colaborativa que representa o conceito de trabalho do futuro. Sediada em Teaneck, Nova Jersey, a Cognizant emprega mais de 50 centros de entrega mundiais e aproximadamente 187.400 funcionários até 30 de junho de 2014. Estamos listados no NASDAQ-100, no S&P 500, no Forbes Global 2000 e no Fortune 500, e estamos entre as principais empresas de melhor desempenho e crescimento mais rápido do mundo.

    A prática da Cognizant dedicada à Guidewire lidera e dá suporte a contratos transformadores que entregam capacidades diferenciadas e valor de negócio para nossos clientes. Nosso Guidewire Center of Excellence oferece serviços que variam de implementação completa até estratégia, relatórios, testes, atualizações e gerenciamento de aplicativos. A experiência da Cognizant inclui toda a Guidewire InsuranceSuiteTM: ClaimCenter, PolicyCenter e BillingCenter. Com uma equipe de analistas e especialistas em configuração, integração e testes com experiência na Guidewire, a abordagem de implementação de propriedade da Cognizant é sustentada por aceleradores de projeto, melhores práticas e capacidade de entrega em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.cognizant.com/insurance.

  • Deloitte Consulting, LLP

    A aliança entre a Deloitte e a Guidewire une o profundo conhecimento da Deloitte em transformação de negócios no setor de seguros à suíte de aplicativos da Guidewire para transformação de sistemas Core. Juntos, ajudamos seguradoras a concretizar o potencial de seus sistemas principais pela transformação de processos de negócio para que aproveitem os recursos flexíveis dos softwares da Guidewire.

    A Deloitte usa décadas de experiência para ajudar seguradoras a transformar seus processos de negócios e sistemas de TI. Beneficiando-se de anos de experiência em entrega de aplicativos de negócios de grande escala, a Deloitte desenvolveu e usou metodologias de testadas para desenvolvimento de aplicativos, além de desenvolver ferramentas e artefatos específicos para a Guidewire que podem ajudar a acelerar a entrega e a reduzir o custo e o risco.  A Deloitte tem uma das maiores práticas de tecnologia no mundo, com acesso a uma rede de mais de 26.000 recursos em mais de 30 países. Para obter mais informações, visite http://www.deloitte.com/us/guidewire.

  • GFT

    O GFT Group é um parceiro global de tecnologia para os futuros problemas digitais, cobrindo de tudo, desde descoberta de inovações até o desenvolvimento e a implementação de modelos de negócios sustentáveis. Dentro do GFT Group, a GFT significa competência em consultoria e desenvolvimento de confiança, implementação e manutenção de soluções de TI personalizadas. A empresa é uma líder no fornecimento de soluções de TI no setor de serviços financeiros. Com sede na Alemanha, o GFT Group significa conhecimento tecnológico, força inovadora e qualidade excepcional há mais de 25 anos. Fundado em 1987, o GFT Group tem representação em onze países com uma equipe global com cerca de 3.000 funcionários. As ações do GFT Group são negociadas na Bolsa de Valores de Frankfurt (Prime Standard).

    Experiências bem-sucedidas, habilidades de consultoria, competências técnicas e de produto, e métodos de implementação ágeis tornam a GFT um parceiro de TI ideal para dar suporte a seguradoras que enfrentam diversos desafios de globalização sem precedentes. Combinando seu portfólio abrangente com a liderança em tecnologia da Guidewire, a GFT entrega inovação e aumenta o sucesso de implementações utilizando seu profundo know-how do negócio, seu suporte técnico e sua expertise em serviços. Para saber mais, visite:  http://www.gft.com.

  • IBM

    A IBM Global Business Services oferece soluções de mudança e estratégia integradas e inovadoras em consultoria de estratégia de negócios, operações, tecnologia e mudança organizacional. A Guidewire é um membro otimizado da IBM PartnerWorld Insurance Industry Network. As soluções da Guidewire dão suporte a uma ampla gama de plataformas de hardware e software da IBM, inclusive as famílias de servidores pSeries e xSeries, o sistema operacional de servidor AIX e o WebSphere Application Server.

    A IBM GBS foi a primeira parceira da Guidewire Alliances fora da América do Norte a liderar com êxito uma implementação de um projeto do Guidewire ClaimCenter na Nova Zelândia. A IBM Hosting também está envolvida nessa implementação, hospedando e gerenciando o ClaimCenter remotamente em servidores IBM para eles. www.ibm.com

  • Sollers Consulting

    A Sollers Consulting é uma empresa polonesa especializada em serviços de consultoria e implementação para o setor financeiro. A empresa foi estabelecida em 2000 por especialistas em TI e consultoria operacional. A Sollers Consulting se distingue por sua capacidade de combinar eficientemente experiência em negócios com competência em tecnologias avançadas. A equipe da Sollers Consulting concluiu com êxito dezenas de projetos inovadores em todo o mundo. A empresa usa métodos modernos de trabalho e gerenciamento de projetos, inclusive a metodologia ágil. A Sollers Consulting emprega cerca de cem programadores e consultores altamente qualificados em Varsóvia e Lublin.

    Os consultores da Sollers têm muita experiência na entrega de projetos para seguradoras, fornecendo valor único aos seus clientes pela combinação de uma profunda compreensão dos aspectos comerciais e tecnológicos dos projetos com o conhecimento e a experiência em reengenharia de processo de negócios de seguros. Ela aproveita sua experiência e expertise na implementação e no gerenciamento de sistemas de TI, dando suporte a operações em seguradoras, focando em sistemas de transações principais, como o Guidewire InsuranceSuite™. A Sollers projetou e implementou várias ferramentas de TI específicas para otimizar processo de back office e suporte a vendas de seguros. A Sollers Consulting recebeu a certificação ISO 9001 para seus serviços. Para saber mais, visite: sollers.pl/en/.

  • Tenzing

    A Tenzing tem um histórico de mais de 20 anos de expertise em consultoria na Nova Zelândia. Nosso nome e ethos está ligado à Sherpa Tenzing Norgay – trabalhamos em colaboração para auxiliar e alcançar as aspirações de nossos clientes.

    Nossa mistura exclusiva de serviços de consultoria em gestão e tecnologia oferece um ponto único para a entrega de soluções para nossos clientes de seguros. Desde 2007, a Tenzing oferece serviços e recursos de implementação da Guidewire além de especialistas em integração às principais seguradoras da Nova Zelândia para toda a suíte de produtos Guidewire. Visite-nos em  www.tenzing.co.nz.

  • V-Neo

    A V-NEO é uma especialista em TI e negócios do setor de seguros de P&C com sede em Quebec, Canadá. A principal missão da V-NEO é adicionar valor em organizações por meio de seus serviços profissionais, que busca alcançar resultados que excedam expectativas e cumprir prazos e orçamentos, além de deixar o cliente com uma impressão ou ativos que perdure além da intervenção. A V-NEO oferece serviços de tecnologia da informação e de arquitetura corporativa durante toda a implementação de soluções, desde a estratégia, seleção, início e planejamento até a entrega e a concretização do valor na organização.

    Desde 2010, os profissionais da V-NEO oferecem serviços e recursos de implementação da Guidewire para seguradoras canadenses. Por meio de profissionais-chave escolhidos por sua afinidade com os clientes, envolvidos na seleção da solução e do processo de implementação e comprometidos em entregar resultados, a V-NEO provê a seus clientes o expertise em TI e em negócios, necessários para realizar projetos bem-sucedidos nos produtos ClaimCenter, PolicyCenter e BillingCenter da Guidewire.  Visite nosso site em v-neo.com/en/.

  • 4impact

    4impact, a leading technology implementation services organization in Australia, has as its mission to change the way IT projects are delivered. For over 10 years it has built an extensive portfolio of systems delivery projects that include enterprise systems and integration, web and mobile, data management, and managed application support services. With a core team of senior IT professionals backed by a vast network of trusted partners and associates across the APAC region, 4impact mobilizes expert and experienced professionals to solve its customers’ information challenges.

    4impact has deep Guidewire experience across PolicyCenter, BillingCenter, and ClaimCenter as well as associated financial, document management, and BI systems. It has successfully delivered multiple projects including platform implementations, new insurance products, new claims systems, and version upgrades. 4impact provides both on- and off- shore blended services and covers the full range of services from strategy to implementation, support, and maintenance.  http://www.4impact.com.au

  • Accenture

    Accenture is a global management consulting, technology services and outsourcing company, with more than 6,500 insurance specialists serving carriers in 39 countries. It works with 9 of the top 10 and 38 of the top 50 P&C insurers, helping them accelerate profitable growth, reduce costs and manage risk. It is consistently ranked by most analysts as one of the world’s leading software integrators. 

    Accenture has helped multiple clients, in different parts of the world, to successfully implement Guidewire. It offers not only unmatched integration experience and the ability to scale both regionally and globally. In addition, it has deep industry knowledge and a proven track record of helping insurers drive growth, enhance customer interaction and increase efficiency. Accenture’s assets, methodologies and expertise across the spectrum of insurance and technology enable its clients to derive the maximum benefit from their Guidewire software, while at the same time positioning them to improve innovation and the customer experience by taking advantage of analytics, digital marketing, mobility, cloud and social media. www.accenture.com/insurance 

  • B-Prost

    A B-Prost, usando sua extensa experiência adquirida por meio do desenvolvimento de numerosos sistemas para o negócio de seguros para clientes japoneses, está oferecendo uma ampla gama de serviços comerciais e de TI. A B-Prost é especializada em serviços comerciais e serviços de desenvolvimento e manutenção de sistemas para o setor de seguros gerais. Compreendendo rapidamente os requisitos comerciais e de sistema, podemos propor desenvolvimento e aprimoramentos eficientes. Nosso indiscutível conhecimento dos sistemas e do negócio de seguros nos permite propor melhores práticas aos nossos clientes.

    A B-Prost tem experiência no Japão na implementação do Guidewire InsuranceSuite, desenvolvendo em um cronograma curto de apenas 4 meses o sistema ClaimCenter, e em 6 meses um sistema PolicyCenter/ BillingCenter. Ambos foram os projetos mais rápidos para implementações do Guidewire. A B-Prost pode aconselhar sobre o melhor uso do Guidewire em sistemas de seguros gerais japoneses, bem como oferecer integrações específicas ao mercado do Japão. www.b-prost.co.jp

  • Blackcomb Consultants

    A Blackcomb Consultants (antiga Stonebridge Consulting Group) é uma empresa líder de consultoria no setor de seguros de P/C cujo foco está em serviços de integração de sistemas, gerenciamento executivo (CIO temporário), gerenciamento de programas e consultoria de gerenciamento de projetos centrados no Guidewire InsuranceSuite. Com escritórios em Dallas (TX) e Naperville (IL), a Blackcomb executivos especializados em seguros à profunda experiência em consultoria para gerar implantações bem-sucedidas de softwares centrais.

    O portfólio de consultoria da Blackcomb inclui ferramentas que ajudam empresas de seguro a planejar, implementar e dar suporte com sucesso aos principais funcionários, processos e tecnologias de seguros. O Readiness Assessment da Blackcomb é uma dessas ferramentas essenciais que fornecem a empresas de seguros o conforto de saber que estão "realmente preparados" para planejar e executar implantações de sistemas centrais com eficiência. Para sistemas centrais de seguros, a Blackcomb forneceu com sucesso soluções para o ciclo de vida completo de transformação de negócios (estratégia, seleção, avaliação, início, desenvolvimento, estabilização, suporte e atualizações). Nosso centro de desenvolvimento e hospedagem sediado em Dallas permite o fornecimento de uma solução exclusiva e de baixo custo para implementar aplicativos da Guidewire Software para empresas de seguros com menos de US$ 1 bilhão em prêmios.  www.blackcombconsultants.com

  • CGI

    Os 72.000 profissionais da CGI em 40 países oferecem serviços completos de processo de negócios e TI que facilitam a contínua evolução dos negócios dos nossos clientes. A CGI oferece serviços e soluções que abrangem todos os aspectos do negócio de uma seguradora de P&C e opera há décadas nesse setor, trabalhando intensamente nos lados de negócios, transações e tecnologia. Recentemente, essa capacidade foi bastante expandida com a aquisição da Logica em agosto de 2012, uma líder em consultoria de tecnologia e gestão com experiência em P&C na Europa e na América Latina. Os especialistas da CGI são qualificados, experientes e têm o know-how para transformar operações de P&C, bem como um histórico de entregas no prazo e dentro do orçamento com base em uma rigorosa abordagem de gerenciamento de projetos.

    Com a criação, venda e implementação de dezenas de sistemas centrais de seguros no mundo todo, a CGI está altamente qualificada para auxiliar o planejamento e a execução bem-sucedida da transição, configuração e integração de clientes com as principais soluções da Guidewire. Para obter mais informações, visite http://www.cgi.com/en/insurance/property-and-casualty.

  • Centric Consulting

    A Centric Consulting é uma firma de soluções de tecnologia e consultoria de negócios que oferece serviços de consultoria de gestão de serviço completo. Nossos consultores ajudam clientes a enfrentar seus mais difíceis desafios de negócios com soluções inovadoras, equilibradas e mensuráveis. Com mais de 700 funcionários em 11 cidades nos Estados Unidos e na Índia, além de duas práticas nacionais, a Centric é conhecida por ajudar os clientes a alcançar suas metas de negócios e ser mais competitivos. A Centric foi fundada em 1999 e é uma empresa privada de capital fechado.

    A Centric se concentra na implementação da suíte da Guidewire para seguradoras de pequeno e médio porte. Usamos nosso modelo de negócios local, nossa experiência no setor de seguros e em sistemas principais, bem como em recursos de entrega internacional para criar opções atraentes para implementação, atualização e suporte para a Guidewire. A Centric também tem uma robusta capacidade de business intelligence de seguros que será usada para clientes que optarem por implementar as soluções Guidewire InfoCenter e Datahub. A equipe da Centric tem experiência, recursos e paixão pelos clientes que atendem e pelos resultados que apresentam. Para saber mais, visite www.centricconsulting.com/insurance.

  • Cynosure

    O seu sucesso também é nosso. Esse é o mantra da Cynosure. Somos uma equipe de especialistas em Guidewire dedicados a simplificar a transformação de sistemas principais. Cada transformação de sistemas é abordada com o foco primário de ajudar você a reduzir seu custo total de propriedade e entregar a melhor qualidade possível. Nossos consultores já entregaram mais de 20 projetos Guidewire bem-sucedidos, usando nosso profundo conhecimento dos produtos da Guidewire para entregar funcionalidades inovadoras e impulsionar a eficiência operacional.

    Nossa equipe consiste em ex-profissionais seniores da Guidewire com experiência em gerenciamento de projetos, data warehousing, arquitetura de sistemas, integração de sistemas e consultoria de gestão. Como seu parceiro de implementação de confiança, nossa empenhada equipe estará com você durante todas as fases da sua jornada de transformação de sistemas. Com nosso conhecimento da Guidewire, nossos aceleradores de implementação, nossa abordagem de desenvolvimento rápido e modelo Agile distribuído, você pode contar com a Cynosure para executar sua transformação do jeito certo e dentro do orçamento! www.cynosureinc.com.

  • EPAM

    Estabelecida em 1993, a EPAM Systems, Inc. (NYSE: EPAM) é reconhecida como líder em desenvolvimento de software por institutos de pesquisa independentes. Com sede nos Estados Unidos, a EPAM atende clientes no mundo inteiro usando sua premiada plataforma de entregas globais e sua presença em 19 países na América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. A EPAM ficou em sexto lugar em 2013 entre as 25 empresas de tecnologia de crescimento mais rápido dos EUA e em terceiro lugar em 2014 entre as melhores pequenas empresas dos EUA, nas listas criadas pela revista Forbes.

    A parceria entre a EPAM e a Guidewire oferece as seguintes vantagens no mercado local: melhorias constantes pela adoção de melhores práticas locais e globais, investimento em funcionários e em tecnologias inovadoras, transparência em todas as fases da implementação, adoção de práticas e soluções para negócios globais adaptadas para as características do mercado local. Além disso, oferecemos cobertura de todo o ciclo de processo de seguros usando as melhores soluções do mercado com uma personalização flexível para necessidades individuais dos clientes e mantendo o foco na qualidade de acordo com padrões internacionais. www.epam-group.ru

  • FDC

    A FDC é a principal fornecedora de soluções de TI da Escandinávia para os setores de seguros e fundos de pensão. Com sede na Dinamarca, temos um alcance abrangente e uma grande base de clientes, totalizando mais de 7 milhões de apólices na região. Nosso diferencial é oferecer serviços exclusivos nos setores de propriedades/acidentes, vida, fundos de pensão e saúde. Nosso objetivo é o reconhecimento como parceiro preferencial em implementações e operações nas principais plataformas de TI no setor de seguros.

    Temos certeza de que nosso diferencial competitivo é o excelente suporte ao cliente que oferecemos antes, durante e depois das implementações. Nossos mais de 50 anos de atuação no mercado de seguros e fundos de pensão nos deu um vasto conhecimento que nos torna únicos na região. Com relevante expertise em TI e na área de seguros, podemos proporcionar ao cliente nosso profundo conhecimento sobre suas necessidades de negócios e TI. O resultado é a implementação excepcional de sistemas principais de TI.

    A FDC é a principal parceira da Guidewire Solution na Escandinávia. Nosso objetivo comum é transformar a Guidewire InsuranceSuite na solução de TI preferencial e mais usada em empresas regionais de seguros. www.fdc.dk

  • HCL

    A variedade de ofertas da HCL inclui engenharia de produto, desenvolvimento e pacote de software, BPO, serviços de infraestrutura de TI, hardware de TI, integração de sistemas e distribuição de produtos de ICT em uma ampla gama de setores verticais, inclusive serviços financeiros.

    A prática global de seguros da HCL oferece soluções tecnológicas orientadas pelo negócio para o setor de seguros no mundo todo, por meio de experiência e competência extensas no domínio, na tecnologia, nas ferramentas e nas metodologias de teste. A HCL oferece soluções orientadas por benefícios de negócios em produtos da Guidewire por meio de estruturas, metodologias e aceleradores de solução robustos aproveitando a parceria global com a Guidewire. Os clientes da HCL receberam vários prêmios, como o 2010 Guidewire Innovation Award, o 2009 Celent Model Insurer Award, o 2009 Guidewire Innovation Award, o 2009 IASA Technology Achievement Award e o 2008 Guidewire Innovation Award. Visite-os em www.hcltech.com/financial-services/insurance-services.

  • IGATE

    A IGATE é uma líder global no fornecimento de soluções de tecnologia integrada e baseada em operações, sediada em Bridgewater, Nova Jersey. Com faturamento superior a US$ 1,1 bilhão, um capital global de mais de 34.455 funcionários talentosos e um parceiro confiável para corporações na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico, a IGATE oferece soluções para desafios de negócios dos clientes utilizando seus recursos tecnológicos e de processos, garantidos por uma compreensão dos imperativos do domínio e do setor.

    O Guidewire Center of Excellence da IGATE se concentra no fornecimento de transformação centrada no "resultado para o negócio" para clientes que enfatizam a eficiência, a eficácia e a melhoria do atendimento ao cliente. Nossos consultores certificados em Guidewire são competentes em metodologia de desenvolvimento ágil, análise de negócios, configuração, integração, testes e migração de dados. O IGATE Guidewire Center of Excellence focará em reduzir o custo total de propriedade para clientes que desejam implementar, atualizar e dar suporte à suíte de produtos da Guidewire. O investimento da IGATE na plataforma da Guidewire nos diversos países e os aceleradores ajudarão os clientes com custo mais baixo e tempo de comercialização mais rápido. www.igate.com/industries/insurance/property-and-casualty/overview.

  • InfoSyp

    InfoSyp is a consulting firm specializing in IT transformation and integration. Being at the forefront of technology, we are experts in identifying tools, resources, training, and solutions for a wide variety of strategic initiatives. Our extensive experience in transformation projects enables us to better assist IT and business organizations.

    InfoSyp is incorporated in San Juan, Puerto Rico, with offices also in Florida and the Dominican Republic. Our strong presence in the Latin American region gives us access to world-class business partners that have the specific skills required to meet our clients’ needs. We are proud of the professional recognition that we’ve received for performance excellence and contributions, and we are committed to becoming a leading Guidewire integration partner for Latin America. www.infosyp.com

  • JIEC

    A JIEC, fundada em 1985, aproveita suas competências principais em tecnologias de infraestrutura para desenvolver sistemas em diversas áreas, como finanças, empresas de aviação, viagem etc. Nossa divisão de sistemas financeiros cobre seguro geral e de vida, bancos, valores mobiliários e empresas de cartão de crédito. Ampliando o know-how e as habilidades técnicas adquiridas pelo desenvolvimento de numerosos sistemas de informação, a JIEC tem por objetivo tornar-se um parceiro para seus clientes, atendendo às necessidades deles em transformação de TI e propondo proativamente a utilização de novas tecnologias.

    A JIEC tem uma rica experiência no desenvolvimento de sistemas para sinistros, gestão de apólices e faturamento para 10 seguradoras de P&C japonesas. Para quatro desses clientes, a JIEC desenvolveu e avaliou os sistemas ClaimCenter e PolicyCenter, e é ativa na manutenção do sistema. A JIEC tem capacidade de atender a todo o ciclo de desenvolvimento, fornecendo serviços de design de infraestrutura, implementação, desenvolvimento, testes e implantação. Ela também pode aproveitar suas competências principais em tecnologias de infraestrutura para propor a integração da Guidewire com outros sistemas. www.jiec.co.jp

  • Jet Infosystems

    A Jet Infosystems está em atividade no mercado de tecnologia da informação desde 1993. Nossa meta é oferecer desenvolvimento confiável baseado em TI para entidades comerciais e órgãos governamentais e manter a eficiência dessas operações. Nas últimas duas décadas, a Jet Infosystems desenvolver grande experiência e tornou-se um integrador de sistemas completo com um amplo portfólio de soluções e serviços, inclusive soluções especializadas para atender aos requisitos específicos do setor. Hoje, devido à sinergia entre a experiência de nossos vários departamentos, informações eficientes e troca de conhecimento dentro da empresa e uma ampla rede de escritórios regionais, podemos implementar com êxito projetos de grande escala até mesmo no nível nacional.

    Atualmente, o departamento técnico da Jet emprega centenas de profissionais de gabarito certificados pelos principais fabricantes de hardware e software do mundo. Nossas equipes de projeto oferecem ampla cooperação entre diversos especialistas e subcontratados, e interagem com os clientes como uma unidade. Para assegurar a manutenção confiável e para aumentar a qualidade do suporte ao cliente, implementamos uma estratégia de desenvolvimento regional ativo. Hoje, a empresa tem seis escritórios regionais na Rússia: Vladivostok, Yekaterinburg, Krasnodar, Nizhniy Novgorod, Novosibirsk e São Petersburgo. Na CEI, temos representação no Cazaquistão (Alma-Aty), na Ucrânia (Kiev) e no Azerbaijão (Baku). A Jet Infosystems está plenamente licenciada e certificada para todas as suas diversas operações, inclusive licenças dos principais órgãos reguladores russos, como o Serviço Federal para Controle Técnico e Exportação, o Serviço de Segurança Federal, a Agência Nacional de Padrões, o Ministério da Defesa, a Comissão Federal de Energia entre muitos outros. Nosso sistema de gestão da qualidade está certificado de acordo como padrão internacional ISO 9001:2000 desde 2004 e o padrão ISO 9001:2008 desde 2009. www.jet.su

  • SBI Technology

    Há 20 anos, a SBI Technology é líder em consultoria e soluções para seguradoras na América Latina, onde é especialista regional em business intelligence e análises para o mercado de seguros. As metodologias da SBI garantem implementações rápidas e bem-sucedidas. Além disso, suas tecnologias de análise são de padrão internacional. A SBI é a primeira parceira da Guidewire na região

    e conta com consultores seniores fluentes em espanhol e com experiência em todas as fases das implementações da Guidewire, incluindo gerenciamento de projetos, coaching e serviços de consultoria para o desenvolvimento estratégico de projetos da Guidewire. Ela oferece serviços de análise de seguros, análise preditiva, planejamento e simulação, projetos de balanced scorecard, data warehouse e engenharia de software. A SBI também dispõe de recursos para solucionar uma vasta gama de problemas que não estão diretamente relacionados às tecnologias da Guidewire. Da mesma forma, a SBI fornece expertise em soluções para o IBM Cognos® e o SPSS. A SBI Technology planeja evoluir como o primeiro parceiro de soluções e integrações da Guidewire totalmente concentrado no mercado de seguros da América Latina. www.sbi-technology.com

  • Technoserv Consulting

    A Technoserv Consulting une a expertise em consultoria de gestão e implementação de aplicativos de negócios que abarcam todos os níveis de operação e gestão de empresas modernas.

    Em parceria com a Guidewire, a Technoserv Consulting oferece às seguradoras na Rússia os produtos Guidewire InsuranceSuite. Esse pacote de software inclui todos os processos na área de seguros de responsabilidade civil e danos materiais, assinatura e manutenção de contratos de seguro, faturamento, processamento de sinistros e gestão de resseguro. A Technoserv Consulting tem experiência considerável no trabalho com seguradoras e entre seus clientes estão a empresa ROSNO, a Renaissance Insurance e a SOGAZ. A apresentação de produtos líderes no mercado de seguros exige a expertise da Technoserv Consulting na implementação de sistemas CRM complexos que, com frequência, trabalham em conjunto com soluções de seguros. www.tsconsulting.ru/en/

Solution

PartnerConnect - Solution

Os parceiros de solução da Guidewire PartnerConnect oferecem soluções de software, tecnologia e dados, além de serviços de apoio a seguros. Nossos parceiros de solução ajudam a impulsionar o valor do negócio pelo desenvolvimento e fornecimento de integrações e extensões adicionais, bem como de outras soluções complementares para os softwares da Guidewire.

  • AgencyPort

    A Agencyport Software torna o negócio de seguros mais eficiente por meio de inovação tecnológica. Oferecemos avançadas tecnologias de distribuição baseadas na Web, inclusive nossa solução de ponto de venda de nível internacional AgencyPortal, tornando seguros mais simples e inteligentes, e ajudando nossos clientes a alavancar oportunidades e obter rapidamente uma vantagem competitiva.

    Não é segredo que as seguradoras sempre buscam controlar custos, incluindo aqueles associados à implementação das melhores soluções de software de fornecedores. Como parceira Guidewire SolutionConnect, a Agencyport desenvolveu aceleradores de integração entre o Guidewire PolicyCenter e nossos produtos de distribuição para ajudar as seguradoras a fazer exatamente isso. O PolicyCenter/Agencyport Integration Kit dá aos clientes da Guidewire acesso direto à plataforma de distribuição baseada na Web mais robusta do setor, o AgencyPortal. E a pré-integração minimiza a duplicação da manutenção e reduz o risco associado à integração personalizada. Conectando um back-end avançado a um front-end de ponta, os Agencyport Integration Kits tornam mais rápida, fácil e econômica a estratégia de distribuição multifacetada. Para saber mais, siga a Agencyport no Twitter em @Agencyport e online no nosso blog, Insight: An Agencyport Blog em www.agencyport.com/blog.

  • Athenium

    Athenium develops best-in-class quality assurance (QA) solutions that insurance companies use to accurately measure performance and promote quality improvement. Athenium’s claims and underwriting customers use teamthink, our comprehensive quality assurance suite, in over 45 countries. teamthink encompasses the entire QA review process, from file selection through reviews, reporting, and development planning. Our customers experience improved QA processes such as advanced measurements, in-depth analytics, and comprehensive reporting capabilities that support positive movement toward their performance goals.

    Athenium has partnered with Guidewire to develop an accelerator that enables one-click access to teamthink from within ClaimCenter and PolicyCenter. Guidewire data can then be used for the selection and assignment of files for review and to make those reviews as efficient as possible. ClaimCenter and PolicyCenter activity lists can be updated to include review assignments and action items generated during reviews.

    Our experienced industry experts, account managers, and software system engineers are fully committed to supporting the quality assurance goals of our customers. Visit www.athenium.com to learn more.

  • DocuSign

    DocuSign®, The Global Standard for Digital Transaction Management®, helps more than 100,000 companies across nearly every industry and department achieve their digital transformations by putting an end to the paper chase. More than 50 million people in 188 countries turn to DocuSign to manage their most important transactions—digitally. DocuSign's Digital Transaction Management (DTM) platform supports legally compliant signature processes tailored to meet requirements globally with localization in 43 languages. Every day more than 50,000 new users join the DocuSign Global Trust Network to increase speed-to-results, reduce costs, enhance security and compliance, and delight clients with a secure digital experience.

    DocuSign is proud and excited to partner with Guidewire to provide accelerator solutions to the insurance industry that keep the focus on the customer. With DocuSign, Guidewire customers can increase the ease with which policyholders sign up for new policies, maintain their accounts, and file claims by eliminating paper signatures. Guidewire customers can use the pre-built integration with PolicyCenter or build integrations to suit their needs using DocuSign’s industry-leading APIs. Join hundreds of insurance companiesincluding 13 of the top 15 largest insurersand automate document flow through DocuSign. For more information, visit www.docusign.com.

  • FRISS | fraud, risk & compliance

    FRISS is the leading software company in fraud, risk and compliance for non-life-insurance companies worldwide. FRISS helps insurers improve their combined ratio up to 5% to achieve profitable portfolio growth. The FRISS solution is live in eight weeks and has a ROI within 12 months due to our experience with 50+ insurer implementations. Included in our solution is a large knowledge base with more than 500 indicators, models and analytics as well as connection to over 100 external data sources. As a proven standard, the FRISS Score enables better decisions. The FRISS Learning Cycle supports a journey of continual improvement and innovation to stay ahead of risk and fraud in dynamic times.

    FRISS integrates smoothly with policy and claims systems to detect real-time risk and fraud in all insurance processes. Experience real-time risk and fraud detection by using the FRISS solution! http://www.friss.eu

  • GMC Software Technology

    GMC Software Technology empowers organizations to create stronger engagements with timely and relevant communications. GMC Inspire, GMC’s single-platform customer communication management (CCM) solution, simplifies the complexities that insurers face in providing the relevant, compliant, and personalized communications necessary to compete in a cost-efficient manner. Employing an intuitive communication technology, GMC Inspire enables insurers to generate a wide variety of real-time informative, personalized communications that improve customer acquisition and satisfaction, differentiate offerings, and grow revenues.  Its compatibility with all output formats lowers total cost of ownership, and its flexible, user-friendly interface reduces dependency on IT resources, enabling business users to readily respond to changing customer demands.
     
    GMC and Guidewire share a customer focus that supports insurers’ customer experience initiatives, make internal workflows more efficient, and offer end-to-end document and policy administration. GMC Inspire is a robust solution that offers the tools needed to automatically access customer data from multiple sources; design and produce personalized, compelling communications for individual policyholders; and deliver those communications via the preferred channel—email, online presentment, SMS messaging, variable data documents, or other electronic or print communications. The combination of GMC Inspire’s easy-to-deploy software suite and Guidewire’s comprehensive back-office policy administration solution gives insurers a streamlined policy administration process and an omnichannel delivery capability that lead to a higher-quality customer experience that is essential to gaining new accounts, ensuring loyalty, and engaging policyholders, brokers, and agents. http://www.gmc.net

  • HP

    A HP Exstream é uma solução de gerenciamento de comunicação com o cliente (CCM) líder do mercado, que comprovadamente melhora a experiência do cliente e torna as interações com clientes mais lucrativas. Desenvolvida para empresas que prosperam em sólidos relacionamentos com clientes, a HP Exstream habilita usuários em empresas a transformar a experiência do cliente e aproveitar ao máximo cada ponto de contato com o cliente criando comunicações impactantes, cheias de insights e em tempo real com o cliente. A HP Exstream é facilmente integrada aos seus sistemas principais, como sinistros, administração de apólices, faturamento, e simplifica processos de negócios para reduzir custos e ajudar você a entregar uma experiência de cliente extraordinária. Mas não precisa acreditar em nós; veja o que o setor diz a nosso respeito: A Forrester Research nos indicou como líder em saída de documentos para comunicação com clientes (3º trim. 2011), a Madison Advisors classificou nossos recursos de entrega multicanais "entre os melhores" (2011), nossos clientes ganharam 58 prêmios DALBAR para comunicações excepcionais com clientes.

    A HP está comprometida com o programa Guidewire SolutionConnect e tem o prazer de oferecer os aceleradores HP Exstream para toda a Guidewire InsuranceSuite. Isso possibilita a implementação e a integração mais rápidas dessas duas tecnologias líderes do mercado. Atualmente, compartilhamos mais de 20 clientes globalmente em toda a Guidewire InsuranceSuite. Além disso, a arquitetura dimensionável e flexível da HP Exstream permite a fácil integração com a Guidewire InsuranceSuite e dá suporte ao crescimento sem necessidade de investimento adicional. Com mais de 750 clientes no mundo inteiro e mais de 15 anos no mercado, a HP Exstream é uma solução do setor de seguros comprovada e confiável. www.hpexstream.com

  • Hubio

    Hubio provides integrated solutions to help organizations in the insurance and automotive sectors improve customer engagement, control operating expenses, and enhance their overall ease of doing business. By supplying state-of-the-art UBI Connected Car telematics solutions, agent and broker connectivity, regulatory statistical reporting solutions, and Enterprise System Data Conversion, Hubio provides innovative interfaces with insurers, distribution partners, and consumers, all supported by platforms that collect, manage, and interpret insurance data and apply business logic.

    In North America, Hubio is a Guidewire PartnerConnect Solution partner providing Guidewire InsuranceSuite accelerators that enable insurers to submit claims and policy experience data to third parties to meet regulatory, legal, and association obligations. The Hubio solution saves time, reduces administrative burdens and costs, and—most importantly—alleviates risk. Insurers gain comfort in knowing that their core regulatory filing obligations are prepared using a proven solution that updates as submission requirements change.

    Hubio has customer service, professional services, and development offices in Toronto, Scottsdale, and the UK. Learn more at www.hubio.com/guidewire.

  • Hyland, creator of OnBase

    Há mais de 20 anos, a Hyland, criadora do OnBase, fornece a quase 12.700 clientes vitalícios soluções reais para desafios comerciais cotidianos. Dedicação aos nossos clientes é o motivo de a Hyland alcançar crescimento de dois dígitos ano após ano, e por que 98 por cento da nossa base de clientes continua a renovar sua manutenção anual. A solução de gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM) OnBase é um dos produtos de ECM mais flexíveis e abrangentes do mercado. Adaptador para departamentos e abrangente para a corporação, o OnBase foi desenvolvido para evoluir de acordo com as necessidades de longo prazo de setores como seguros, serviços financeiros, ensino superior, saúde, governo e manufatura. Com foco estratégico no setor de seguros, a Hyland ajudou com êxito mais de 450 seguradoras transformando processos dependentes de documentos, conteúdo e pessoas. O OnBase ajuda organizações a serem administradas com mais inteligência e rapidez. Com o foco exclusivo em ECM que combina funcionalidade aprofundada de gerenciamento de processos e conteúdo integrado, o OnBase inclui recursos desenvolvidos para um determinado fim e entregues por pessoas com comprovada experiência no setor.

    Com o OnBase, os clientes da Guidewire podem fazer a integração perfeita a uma solução de ECM totalmente funcional, enquanto mantêm sua presença na suíte de produtos da Guidewire. Os usuários acessam conteúdo seguro e centralizado no OnBase a partir do aplicativo principal da Guidewire, no qual se sentem mais confortáveis e produtivos. O OnBase oferece aos usuários acesso a todos os conteúdos relacionados, qualquer que seja o tipo, em uma interface com guias. Por exemplo, os usuários de seguros podem organizar dados da mesma maneira em que aparecem no Guidewire: por incidente, requerente, conta etc. Quando o conteúdo é atual e facilmente acessível, as empresas melhoram a tomada de decisões e eliminam a necessidade de pesquisar em outros sistemas e arquivos físicos. Com a integração com o OnBase, os clientes da Guidewire utilizam a combinação de gerenciamento de documentos, gerenciamento de registros e automação de processos de negócios em uma única solução principal para aprimorar o atendimento ao cliente e obter uma vantagem competitiva. www.onbase.com/insurance

  • IVANS Insurance Solutions

    IVANS Insurance Solutions, a division of Applied Systems, is the property and casualty insurance industry's partner and trusted technology leader for advanced insurer-agency-MGA information exchange. IVANS makes insurance business easier with secure information exchange, data translation, and managed connectivity solutions that deliver efficiency and better customer service capabilities to insurers, independent agencies, and MGAs. More property and casualty insurance companies rely on the IVANS platform than on any other company to create greater value from information exchanged in insurance business.
     
    Through the Guidewire PartnerConnect Solution program, IVANS provides IVANS Download and IVANS Real-Time accelerators for Guidewire InsuranceSuite to enable insurers to significantly reduce the time to implement, test, and deploy IVANS Download and IVANS Real-Time solutions. This collaboration enables insurers to leverage industry-leading IVANS connectivity and data exchange solutions to increase automation and ease of doing business with agency partners, resulting in significant time and cost savings and improved client service. Visit ivansinsurance.com.

  • Intelligent Mechatronic Systems Inc.

    Established in 1999, Intelligent Mechatronic Systems Inc. (IMS) is a leader in connected car technology that enables drivers to be safer, smarter, and greener. The unique IMS approach of converging in-car infotainment, automotive telematics, and wireless technology has resulted in an impressive range of solutions. From insurance and government to fleets and everyday drivers, the company’s technology is revolutionizing industries.

    As insurance companies continue to harness the power of data analytics, IMS is working with Guidewire to ease the path to improved risk management and more accurate pricing. IMS provides a powerful, flexible platform to collect, manage, and analyze data from connected and wireless devices and technologies. Such a platform turns data into valuable, actionable business intelligence that insurers can use to more accurately identify risk and apply rates. For more information, visit www.intellimec.com.

  • Lexis Nexis

    A LexisNexis Risk Solutions é uma líder no fornecimento de informações essenciais que ajudam clientes em vários setores e o governo a prever, avaliar e gerenciar riscos. Nossas soluções de seguros auxiliam as seguradoras com a automação e o aprimoramento do desempenho de processos de fluxo de trabalho para reduzir despesas e melhorar a experiência do cliente. Aproveitando a maior coleção de bancos de dados de contribuição do setor, soluções de preenchimento de dados e tecnologia de vinculação avançada da LexisNexis, as seguradoras adquirem insights mais aprofundados do negócio e dos clientes para se posicionarem para crescimento contínuo e reagir às mudanças na dinâmica do mercado.

    Pelo programa Guidewire SolutionConnect Partner, a LexisNexis oferece aceleradores de integração de informações de seguros para a plataforma Guidewire, permitindo que seguradoras acessem os principais dados e soluções do setor, como C.L.U.E.® Auto, C.L.U.E.® Property, serviços de Renavam, registros de veículos automotivos e antecedentes criminais.  Essa colaboração oferece às seguradoras uma visão abrangente do cliente em todas as linhas de negócio, combinada com tecnologia moderna que permite que as seguradoras reajam com rapidez e precisão com os insights acionáveis necessários para avaliar riscos, processar sinistros e oferecer atendimento ao cliente de alto nível. Visite www.lexisnexis.com/risk/.

  • Mitchell

    A Mitchell ocupa uma excelente posição para simplificar, aprimorar e acelerar processos de tratamento de sinistros em todo o setor de P&C por meio de soluções aprofundadas de fluxo de trabalho que incluem acesso inigualável a dados, análises avançadas e ferramentas de suporte à tomada de decisões. Nossas soluções especializadas de regulação e fluxo de trabalho aprimoram o processo de gestão de sinistros permitindo que clientes de danos físicos automotivos, lesão corporal e indenização por acidente de trabalho processem sinistros com mais precisão, consistência e economia.

    As soluções da Mitchell oferecem um nível avançado de suporte à tomada de decisões e conectividade dentro das organizações de sinistros e com parceiros do setor para alcançar resultados ideais. O portfólio de soluções abrangentes da Mitchell e sua infraestrutura robusta de SaaS permite que milhões de transações eletrônicas sejam processadas todo mês para mais de 300 seguradoras, incluindo a maioria das 25 maiores seguradoras, e mais de 30.000 instalações para reparo de colisões. Com uma crescente presença global, os produtos da Mitchell estão sendo usados nas Américas, na Europa e na Ásia. A Mitchell tem sede em San Diego, Califórnia, e conta com mais de 2.000 funcionários. Para obter mais informações, visite www.mitchell.com.

  • Perr&Knight

    A Perr&Knight oferece serviços de suporte a seguros para muitas seguradoras, agências, entidades autosseguradas e empresas de seguros aliadas no mundo todo. Nossa missão é ajudar nossos clientes a reduzir custos fixos e aumentar a eficiência e o valor de suas operações de seguros. Nossas principais capacidades incluem consultoria atuarial, desenvolvimento e precificação de produtos, consultoria em tecnologia de seguros, gerenciamento e relatório de dados, licenciamento, declarações de impostos e outros serviços reguladores. Além disso, a Perr&Knight mantém o maior banco de dados do mundo de taxas estaduais, regras e declarações, e fornece uma variedade de ferramentas online e recursos de informação que agilizam a pesquisa da concorrência e o tempo de comercialização, garantindo, ao mesmo tempo, conformidade regulatória. Entre os mais de 100 profissionais da firma, estão atuários credenciados, especialistas em tarifação e formulários, profissionais de conformidade, analistas de mercado e de negócios, profissionais de operações e líderes de tecnologia. Temos escritórios em Santa Monica, Irvine, Boca Raton, a região metropolitana de Nova York e Dallas/Ft. Worth.

    A Perr&Knight formou uma parceria SolutionConnect com a Guidewire Software com o foco de aprimorar o valor do investimento na plataforma da Guidewire feito por nossos clientes conjuntos. Nossa aliança representa um casamento singular da tecnologia de seguros principal da Guidewire com a experiência em seguros e os serviços tecnológicos especializados da Perr&Knight. Nossa abordagem é trabalhar estrategicamente com a Guidewire, nossos clientes em comum e seus integradores de sistemas preferidos. Para fazer isso, fornecemos recursos e serviços que aproveitam nossa experiência em tarifação e desenvolvimento de formulários, configuração e manutenção; e relatórios abrangentes de dados estatísticos e de conformidade. Visite  www.perrknight.com.

  • Prelude Software

    For over 27 years, Prelude Software's PayPilot® disbursement hub solution has given insurers rapid and robust outbound payment and ancillary processing capabilities to support all types of payments. PayPilot quickly and easily enables payment methods, including MICR check processing, ACH, cards, virtual cards, and related payment-processing functionality (such as reconciliation, positive pay, OFAC scanning, and escheatment). Prelude's solutions enable businesses to better manage all aspects of their enterprise-wide disbursement processes, providing real-time lifecycle management of all outbound payments. With this enterprise-wide hub, businesses have more control in driving efficiencies, best practices, and compliance, providing the flexibility to react to marketplace demands. Join the numerous Guidewire customers that already leverage PayPilot enterprise-wide accelerators to work across core systems to help meet outbound payment objectives.

    Prelude Software proudly serves its domestic customer base from its headquarters outside of Boston, Massachusetts, and remote offices located throughout the United States. To learn more, visit www.PreludeSoftware.com.

  • Smart Communications

    A Smart Communications oferece soluções de software que ajudam seguradoras a relacionar-se com clientes e parceiros por interações altamente personalizadas e relevantes em todos os pontos de contato. Reconhecida como líder no progresso de soluções para gestão da experiência do cliente, a Smart Communications reformula o modo como as empresas fazem negócios com seus clientes e parceiros. As soluções da Smart Communications permitem que usuários comerciais gerenciem todos os aspectos da experiência do cliente e do engajamento corporativo, oferecendo gerenciamento interativo em tempo real da comunicação, conversa e colaboração. O resultado significa que as empresas têm mais poder de impulsionar a receita, a força da marca e a diferenciação por meio de uma experiência do cliente superior bem como de se beneficiarem de eficiências significativas, economias de custo e controle corporativo da conformidade reguladora. 

    Desde 2009, a Smart Communications e a Guidewire trabalham juntas para desenvolver aceleradores para integração de montagem de apólices, faturamento e correspondência de sinistros interativos. Esses aceleradores foram implantados com êxito em um grande número de nossos clientes mútuos. A solução integrada da Smart Communications + Guidewire tornou-se a plataforma de referência para seguradoras que estão modernizando sistemas de apólice, correspondência e faturamento; aprimorando drasticamente a satisfação do cliente, a fidelidade e os resultados de receita. A Smart Communications atende à sua base global de clientes a partir de escritórios na América do Norte, na Europa e na Ásia-Pacífico. Visite para saber www.smartcommunications.com mais.

  • Validus-IVC Ltd

    Validus-IVC Ltd was established in May 2007 to provide claims management and analysis services to the UK motor insurance industry. Since then the business has evolved significantly, with our verify™ software technology now providing the platform through which a sizeable volume of third-party motor repair and hire claims are settled annually in the UK and overseas. This cloud-based portal solution helps to streamline the subrogated claims process through the application of rules-based workflow management and data analytics, which provide users on both sides with the visibility they need to support their respective claims management strategies.

    From the outset, one simple philosophy has underpinned our success: to provide all our customers with a first-class service by being the best at what we do. Because we seamlessly integrate our product functionality within Guidewire ClaimCenter, we significantly strengthen our ability to achieve that vision by delivering end-to-end process efficiency. As a result, we provide users with the benefit of quicker and simpler implementation programs, which removes a significant amount of operational expense on behalf of our mutual customers. For more information, visit us at www.validus-ivc.co.uk.

  • Verisk Analytics

    Verisk Analytics is a leading data analytics provider serving customers in insurance, natural resources, healthcare, financial services, government, and risk management. Using advanced technologies to collect and analyze billions of records, Verisk draws on unique data assets and deep domain expertise to provide first-to-market innovations that are integrated into customer workflows. Headquartered in Jersey City, New Jersey, Verisk operates in 22 countries and is a member of Standard & Poor’s (S&P) 500® Index. Verisk is also part of the NASDAQ-100 Index. In 2015, Forbes ranked Verisk 18th on its World’s Most Innovative Companies list.

    As a long-standing Guidewire partner, Verisk provides integration accelerators for the Guidewire platform that gives insurers fast, convenient, and cost-effective access to industry-leading data and solutions, such as XactAnalysis®, ISO ClaimSearch®, A-PLUS™ Property, A-PLUS™ Auto, and Coverage Verifier℠. For more information, visit www.verisk.com.

  • Vertafore

    Vertafore delivers cloud-based software and services that transform the business of insurance. Our customer base is the largest in the industry, with more than 20,000 agencies and insurers leveragingsolutions that are built on today’s most advanced cloud, mobile, and information technology platforms. We offer the most complete portfolio to drive efficiencies and increase profitability—including agency management, rating and connectivity, content management and workflow, information solutions, and producer lifecycle management. Vertafore has more than 45 years of industry experience and is committed to connecting insurers to agencies while providing innovative ways to reduce friction across the entire distribution chain. Our products facilitated more than 81 million real-time transactions in 2014.
     
    Vertafore is proud to partner with Guidewire to create accelerators that ease insurers’ implementation through TransactNOW. This powerful solution connects agencies with insurance companies’ databases to create more efficient communications, faster access to personal and commercial lines information, shorter transaction-processing times, and more responsive customer service. www.vertafore.com

  • Work Loss Data Institute

    Work Loss Data Institute (WLDI) is “the evidence-based guideline company” and publisher of the ODG product line. ODG provides evidence-based decision support and database intelligence for managing medical treatment, disability duration, claim risk assessment, and reserving in workers’ compensation and AL/GL claims. Property and casualty insurers and third-party administrators use ODG to facilitate optimal claim, health, and return-to-work outcomes. The results are massive cost savings as a by-product of evidence-based medical management, interventional triage, and timely return to work, ensuring that on- and off-the-job injuries don’t become ruined lives. Established in 1995, ODG is now the most widely used workers’ compensation guideline in the world, including adoptions at the state, federal, and international levels.

    An ODG accelerator is now available in ClaimCenter through the Guidewire PartnerConnect Solution program. This accelerator enables payers to automate the ODG toolkit to assess risk, automate referrals, forecast and benchmark time away from work, and provide evidence-based medical decision support from existing claim dashboards. For more information, visit www.worklossdata.com.
     

Affiliations

PartnerConnect - Affiliations

A Guidewire mantém relacionamentos com várias associações setoriais que oferecem benefícios aos nossos clientes.

Infrastructure

PartnerConnect - Infrastructure

Os parceiros de infraestrutura oferecem infraestrutura de tecnologia de software e hardware para nossos clientes em comum.

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