Sucesso na implantação e a longo prazo

Os clientes da Guidewire contam suas histórias

Na Guidewire, aprendemos algo novo com todos os clientes, em todos os projetos. E usamos essa experiência para melhorar continuamente nossos produtos, nossa abordagem de implantação e nossas ferramentas. É muito recompensador ver a diferença que o nosso software faz na vida profissional das pessoas.

A Guidewire tem orgulho de compartilhar algumas dessas visões e experiências dos clientes nos vídeos a seguir.

 

Compartilhando visões e soluções — Levando os clientes ao sucesso

  • video jewelersmutual morethanatechnologychange2 Implantação na Jewelers Mutual (em inglês)
    A Jewelers Mutual descreve como o planejamento cuidadoso e o engajamento permitiram a implementação do InsuranceSuite para funcionar como um trampolim para a mudança pela empresa.
  • video sentry whypolicycenter Por que o PolicyCenter? (em inglês)
    Saiba porque a Sentry acredita que é fundamental migrar para uma nova plataforma tecnológica e por que ela selecionou o PolicyCenter.
  • video lv agile at lv Agile na LV= (em inglês)
    Como a metodologia Agile contribuiu para o sucesso da implantação na LV=.
  • video-sentry-policycenterbenefits.png Benefícios do PolicyCenter (em inglês)
    A Sentry usou o PolicyCenter para aumentar a produtividade, melhorar a qualidade de subscrição e aumentar a lucratividade.
  • video lv deliveringthelvway Seguros do jeito da LV= (em inglês)
    A LV=  melhora seu processo de gerenciamento de sinistros e diminui o tempo de treinamento.
  • video-sentry-flexibilityconfigurability.png Flexibilidade e configurabilidade do PolicyCenter (em inglês)
    A flexibilidade do PolicyCenter permite que a Sentry se adapte facilmente às mudanças constantes nos negócios.
  • video lv servingcustomersatlv Atendendo os clientes na LV= (em inglês)
    Descreve como a LV= está configurando o ClaimCenter para melhorar o atendimento ao cliente.
  • video-sentry-independentagentsperspective.png Uma perspectiva do agente independente (em inglês)
    O PolicyCenter ajuda a Sentry a vencer a concorrência na facilidade de fazer negócios, tornando-a a primeira escolha dos agentes.
  • video beazely runningguidewire Utilização do Guidewire na Beazley (em inglês)
    Como a Beazley abordou sua implantação e seus planos de expansão.
  • video-sentry-upgrades.png Atualizações (em inglês)
    A Sentry discute o esforço exigido para concluir várias atualizações do PolicyCenter.
  • video beazely vettingreferences Verificação de referências (em inglês)
    O encontro com outros clientes foi fundamental durante a avaliação da Guidewire feita pela Beazley.
  • video hanover mobileclaims Processamento de sinistros móveis na Hanover (em inglês)
    Veja a Hanover falar sobre seu aplicativo Mobile Adjuster para iPad.  
  • video beazley whyguidewire Por que a Guidewire? (em inglês)
    Executivos na Beazley explicam como a honestidade e a confiança foram fundamentais ao escolher a Guidewire.
  • video rosgosstrakh succeedingrussianmarket Como ter êxito no mercado da Rússia (em inglês)
    Executivos na RGS descrevem por que o ClaimCenter está sendo usado em 9 fusos horários para processar 1 milhão de sinistros anualmente.
  • video newmexicomutual Benefícios do BillingCenter (em inglês)
    Para a New Mexico Mutual, usar o BillingCenter libera de 40 a 60% do tempo de seus funcionários
  • video rosgosstrakh honesty Honestidade da Guidewire (em inglês)
    A Guidewire conquistou a confiança da RGS com honestidade consistente, mesmo se isso significasse dizer "não".
  • video rosgosstrakh adjustingtimeline Cronograma do projeto (em inglês)
    A RGS reduziu o tempo de implantação de 12 para 6 meses com base na necessidade de negócios.
  • video rosgosstrakh successfactors Fatores de sucesso (em inglês)
    A RGS descreve os principais fatores de sucesso da implantação do ClaimCenter.
  • video rosgosstrakh radicalprocesschange Mudança radical do processo (em inglês)
    A RGS discute os benefícios de implantar um processo de sinistros padrão criado em uma tecnologia moderna em toda a empresa.
  • video cooperators speedtomarket Rapidez na comercialização (em inglês)
    A The Co-operators descreve como o PolicyCenter aumentou a velocidade de comercialização, possibilitando vantagens sobre novas oportunidades.
  • video cooperators consumerimpact Impacto no consumidor (em inglês)
    A The Co-operators permitiu que seus agentes e subscritores melhorassem a experiência do consumidor.
  • video cooperators underwritingresponsiveness Tempo de resposta de subscrição (em inglês)
    Os subscritores da The Co-operators trabalham mais rápido, com mais precisão e em melhor coordenação com seus parceiros de canais usando o PolicyCenter.
  • video-suncorp-onecoresystem.png Um sistema principal (em inglês)
    A Suncorp reuniu 19 aplicativos diferentes em um sistema principal de sinistros, o que aumentou a produtividade e permitiu foco aprimorado no cliente.
  • video-suncorp-movingforward.png Avanço com a Guidewire (em inglês)
    A Suncorp explica como aproveitar a experiência da Guidewire e a inovação contínua fez com que eles fossem além.
  • video-suncorp-duringcatasrophe.png O ClaimCenter durante uma catástrofe (em inglês)
    Quando enchentes atingiram Mackay, na Austrália, a Suncorp conseguiu usar o ClaimCenter para dar atendimento de qualidade às vítimas da enchente em terra.
  • video-amica-deploying.png Implantação do ClaimCenter (em inglês)
    Durante o furacão Ike, a implantação rápida e com êxito do ClaimCenter permitiu que a Amica fornecesse atendimento aprimorado ao cliente.
  • video-amica-honestyintegrity.png Honestidade e integridade (em inglês)
    A comunicação honesta e direta da Guidewire durante o ciclo de vendas na implantação permitiu que a Amica configurasse um sistema melhor.
  • video-autoclubsocal-speedingadjustment.png Aceleração de ajustes (em inglês)
    O ClaimCenter fez com que os árbitros reguladores no Auto Club ficassem mais rápidos e eficientes ao simplificar o processo de sinistros.
  • video-promutuel-businesscase.png Construção de um caso de negócios crível (em inglês)
    A Promutuel usava a Wedge para convencer seus membros de que um novo sistema de sinistros era fundamental.
  • video-suncorp-localization.png Localização (em inglês)
    Executivos na Suncorp da Austrália explicam que a localização não era um problema ao fazer parceria com a Guidewire.
  • video-suncorp-partnership.png Sociedade (em inglês)
    Suncorp explica que sua parceria com a Guidewire é uma conexão com base em princípios compartilhados e um comprometimento mútuo para mudar seus negócios.
  • video-suncorp-agileatsuncorp.png Agilie na Suncorp (em inglês)
    Descubra por que a Suncorp começou a usar o Agile e como ele foi usado em toda a organização.
  • video-suncorp-momentoftruth.png Momento da verdade (em inglês)
    Descubra como o ClaimCenter fez com que a Suncorp atendesse melhor os clientes impactados pela onde recente de desastres naturais.
  • video-suncorp-catastrophe.png Implementação durante uma catástrofe (em inglês)
    Veja por que a Suncorp passou a usar o ClaimCenter para enfrentar várias catástrofes.
  • video-mercury-policycenter.png O sistema certo (em inglês)
    A Mercury precisava do sistema certo para garantir que os agentes independentes a escolhessem em vez da concorrência.
  • video-mercury-insurancesuite.png Implementação de uma solução holística (em inglês)
    A Mercury explica sua decisão de fazer uma implantação do pacote completo.
  • video-mercury-paperless.png Seguro sem papel (em inglês)
    A Mercury detalha como não usar papel melhorou a eficiência em tudo, desde a subscrição até o processamento de novas apólices.
  • video-mercury-businessit.png União entre TI e negócios (em inglês)
    Reunir os tomadores de decisão e o setor de TI permitiu que a Mercury inspecionasse completamente o sistema para obter sucesso.
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