Equipe executiva

Marcus Ryu, Diretor-Executivo

Marcus Ryu

Marcus Ryu é presidente e diretor-executivo da Guidewire. Desde a cofundação da empresa em 2001, ele exerceu diversas funções, inclusive na garantia de relacionamentos com clientes-chave e na definição de nossa estratégia de produtos. Desde que Marcus começou a atuar como diretor-executivo, a empresa tem crescido de maneira expressiva em receita e escala, inclusive internacionalmente, para servir a seguradoras em mais de 20 países. Também recebeu uma oferta pública bem-sucedida em 2012, além de ter expandido consideravelmente o portfólio de produtos e ser reconhecida como uma marca líder do mercado. Marcus é reconhecido como um líder influente e frequentemente dá palestras para públicos do setor. Antes da Guidewire, Marcus foi vice-presidente de estratégia na Ariba e gerente associado e de contratos na McKinsey. Ele é bacharel pela Universidade de Princeton e pós-graduado pelo New College, Universidade de Oxford, onde foi um bolsista Marshall. Ele também atua como diretor independente da Opower.

top

Richard Hart, Diretor Financeiro

Richard Hart

Richard Hart é diretor financeiro da Guidewire e tem responsabilidade global por nossas operações de finanças. De março de 2004 a novembro de 2013, Richard atuou como diretor-gerente no Deutsche Bank, um banco de investimentos. De 1999 a 2004, Richard atuou como banqueiro de investimentos no Credit Suisse First Boston, um banco de investimentos, e, mais recentemente, como diretor-gerente. Richard é doutor pela Escola de Direito da Universidade de Nova York e bacharel em Física pela Universidade da Pensilvânia.

top

Ali Kheirolomoom, Diretor de Produtos

Ali Kheirolomoom

Ali Kheirolomoom é diretor de produtos da Guidewire e responsável pela organização de desenvolvimento da empresa. Ali veio da Serena Software, onde era responsável pelo desenvolvimento e estratégia de produtos. Antes da Serena, foi cofundador e vice-presidente de desenvolvimento/diretor de tecnologia da Avinon, onde supervisionou o desenvolvimento do NetScenario, o software de excelente reputação da empresa para montagem de aplicativos de serviços Web. Antes da Avinon, Ali foi vice-presidente de gerenciamento de produtos na Mosaix. Lá, ele definiu a estratégia de produtos da empresa e foi a força motora por trás do desenvolvimento de seu avançado produto de automação de processos, que posteriormente se tornou a base da iniciativa de CRM na Lucent Technologies (hoje Avaya, Inc.). Ali foi agraciado com os prêmios Premier 100 IT Leaders e Premier 20 Innovators da ComputerWorld. Ele é bacharel em Engenharia de Computação pela Universidade da Califórnia em Santa Cruz.

top

Mike Polelle, Diretor de Entrega

Mike Polelle

Mike Polelle é diretor de entrega e responsável pelos serviços profissionais da Guidewire, incluindo consultoria, educação e suporte. Nessa função, ele é responsável por garantir que os clientes recebam o máximo de valor e sucesso na utilização das soluções da Guidewire. Mike tem 25 anos de experiência na criação e gestão de organizações de serviços empresariais, em empresas de serviços e em provedores de soluções completas. Antes de entrar na Guidewire, Mike foi vice-presidente sênior de serviços nas Américas para a JDA, um grande fornecedor de sistemas de cadeia de suprimentos empresariais, e liderou a organização durante várias transformações, inclusive na fusão com a Red Prairie. Antes da JDA, Mike atuou como vice-presidente de serviços da América do Norte para a Manugistics e a QAD, e exerceu vários cargos de gerência na Accenture, na Grant Thornton e na TDS. Mike é bacharel em Matemática Aplicada, Engenharia e Física pela Universidade do Wisconsin e tem um M.B.A. em gestão de operações pela Universidade de Minnesota.

top

Priscilla Hung, Diretora administrativa e Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento Corporativo

Priscilla Hung

Priscilla Hung é responsável pela administração e pelas operações gerais da Guidewire, incluindo estratégia e desenvolvimento corporativo, alianças tecnológicas, operações de vendas, tecnologia e sistemas de informação, recursos humanos, serviços corporativos, assuntos jurídicos e imóveis. Ela tem ampla experiência em software empresarial tanto em startups quanto em companhias de capital aberto. Antes de se juntar à empresa em 2005, Priscilla ocupou vários cargos de gerência na Ariba Inc., inclusive diretora de operações e diretora de alianças e canais globais. Antes disso, ela também ocupou vários cargos de marketing de produto, desenvolvimento de negócios e canais na Sun Microsystems, Uniface/Compuware, Pyramid/Siemens Nixdorf e Oracle Corporation. Priscilla tem mestrado em Engenharia Industrial e Pesquisa de Operações pela Universidade Cornell.

top

Brian Desmond, Diretor de Marketing

Brian Desmond

Como diretor de marketing, Brian Desmond é responsável pelo desenvolvimento e pela execução dos esforços globais de marketing da Guidewire, incluindo criação de demanda, posicionamento, branding e relações públicas. Brian entrou na Guidewire em 2006 e, desde então, a empresa se tornou marca líder do mercado, desenvolveu uma base de clientes em mais de 20 países, e teve uma oferta pública bem-sucedida. Ele tem mais de 25 anos de experiência no setor de alta tecnologia. Antes de se juntar à Guidewire, foi vice-presidente de marketing das soluções de cadeia de suprimentos da PeopleSoft e ocupou diversas funções de liderança de marketing e marketing de produtos na Ketera, Ariba e Tradex Technologies. Brian começou sua carreira na Accenture. Ele é bacharel em Economia e Marketing pela University College of Cork, Irlanda.

top

Scott Roza, Diretor de Clientes e Vice-Presidente Sênior de Vendas

Scott Roza

Como diretor de clientes, Scott Roza é responsável pela equipe mundial de atendimento ao cliente da Guidewire, o que inclui vendas, pré-vendas, consultoria de valor, gestão de relacionamento com o cliente e parcerias. Essa equipe enfoca o alinhamento das soluções líderes de mercado da Guidewire e os planos de transformação de seguradoras de propriedades e acidentes. Antes da Guidewire, Scott atuou como diretor-executivo da Skytap, uma empresa de software em nuvem, que atingiu mais de 70% de crescimento ano após ano, durante cinco anos consecutivos. Antes da Skytap, foi vice-presidente mundial de vendas de canal e OEM para a unidade de negócios de automação de serviços de negócios da Hewlett Packard/Opsware. Scott ingressou na Opsware quando ela havia adquirido a iConclude, uma empresa de software corporativo na qual Scott atuou como vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios. Antes da iConclude, foi vice-presidente de vendas e marketing na Advanced Digital Information Corporation, uma empresa de tecnologia de capital aberto, onde sua equipe mais que dobrou os negócios branded da ADIC ao longo de 5 anos. Scott também atuou para a McKinsey and Co., Ariba, e serviu durante 5 anos na Marinha dos Estados Unidos como oficial submarinista. Ele é bacharel em Engenharia Naval pela Academia Naval dos Estados Unidos, é mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de Maryland, mestre em Engenharia Mecânica pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) e tem um M.B.A. pela MIT Sloan School.

top

Alex Naddaff, Vice-Presidente Sênior de Programas

Alex Naddaff

Como vice-presidente sênior de programas, Alex Naddaff lidera a equipe de entregas e insights de mercado da Guidewire, que trabalha diretamente com os clientes para compreender as necessidades do mercado e é responsável pela execução da colocação no mercado dos produtos da Guidewire. Alex foi vice-presidente de serviços profissionais da Guidewire de 2002 a 2014, transformando a operação de uma só pessoa em uma organização global com mais de 500 pessoas trabalhando em mais de 21 países. Ele desempenhou um papel fundamental no projeto de soluções de tecnologia para o setor de seguros e na garantia de implementações bem-sucedidas aos clientes. Alex tem mais de 20 anos de experiência em desenvolvimento, implementação e gerenciamento de sistemas essenciais para as principais instituições financeiras. Como vice-presidente de tecnologia de sinistros na Hartford Financial Services, Alex estabeleceu uma direção estratégia plurianual e liderou a implementação de tecnologia de sinistros para mais de 6.000 funcionários de sinistros, que atendem às linhas de negócios para veículos, propriedade, responsabilidade civil geral e indenização por acidente de trabalho. Antes da Hartford, foi primeiro vice-presidente de sistemas de crédito na MBNA America, onde desenvolveu sistemas para gestão de linha de crédito, processamento de solicitações de crédito e imagens digitais. Anteriormente, ele foi vice-presidente no J. P. Morgan. Alex é bacharel pelo Wagner College.

top

Steven Sherry, Vice-Presidente de Grupo de Vendas das Américas

Steven Sherry

Steven Sherry tem um histórico bem-sucedido de gestão de vendas de aplicativos corporativos em grandes fornecedores de software empresarial. Como vice-presidente de grupo de vendas das Américas da Guidewire, Steven gerencia as atividades de vendas da empresa nos Estados Unidos, no Canadá e na América do Sul. Antes dessa função na Guidewire, foi vice-presidente de área na Oracle Corporation. Ele passou nove anos em gestão de vendas na Oracle com um histórico de muito êxito. Antes da Oracle, Steven foi vice-presidente de vendas mundiais, na Siemens Corporation. Enquanto esteve na Siemens, geriu vendas para uma divisão de software avaliada em US$ 350 milhões. Steven é bacharel em Marketing e Administração pela Universidade do Estado do Arizona.

top

Ian Tavener, Vice-Presidente, Ásia-Pacífico

Ian Tavener

Ian Tavener lidera as operações da Guidewire na Ásia-Pacífico desde que ingressou na empresa em 2004. Ele foi responsável pela entrada da Guidewire nos mercados da APAC, aumentando nossa base de clientes e montando nossas equipes em Sydney, Hong Kong, Pequim e Tóquio. Ele é responsável pela estratégia de vendas e entrada em mercados, além de ser um defensor apaixonado na sede da Guidewire das necessidades das seguradoras na região. Antes da Guidewire, Ian foi responsável pelas operações na APAC da Xchange Inc. (antiga Exchange Applications) e operações da ANZ na MRO Software (antiga PSDI). Ian é bacharel e mestre em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade de Bath.

top

Keith Stonell, Diretor-Gerente, EMEA   

Keith Stonell

Keith Stonell ingressou na Guidewire em janeiro de 2013 como o novo diretor-gerente para EMEA. Keith trabalha no nosso escritório em Londres e tem a importante tarefa de liderar a nova fase de investimentos para ampliar ainda mais os negócios da Guidewire na EMEA. Ele entrou na Guidewire vindo da Temenos Software, onde liderou uma parte das operações europeias e de mercados emergentes. Antes da Temenos, atuou como diretor-gerente para EMEA da divisão de serviços financeiros da Misys PLC. A Temenos e a Misys são grandes empresas de software empresarial que vendem sistemas principais para o setor de serviços financeiros. Antes disso, Keith administrou operações de software na Ásia-Pacífico. Ele é bacharel em Economia pela Universidade de Southampton.

top

Neil Betteridge, Vice-Presidente de Estratégia

Neil Betteridge

Como vice-presidente de estratégia da Guidewire, Neil Betteridge é responsável por moldar a direção estratégica da Guidewire. Anteriormente, Neil exerceu a função de diretor de marketing de produtos da Guidewire, sendo instrumental para estratégia de marketing, posicionamento e direção da suíte de produtos da Guidewire. Ele tem mais de 25 anos de experiência profissional, tendo se concentrado nas últimas duas décadas em desenvolvimento, implementação, marketing e gerenciamento de soluções tecnológicas no setor de seguros. Antes da Guidewire, esteve na Skywire Software (hoje Oracle), como vice-presidente de gerenciamento de produtos. Neil também foi vice-presidente de marketing na InSystems. No início de sua carreira no setor de seguros, ocupou várias posições técnicas e de marketing em outros fornecedores de software. Além de sua experiência profissional, Neil é bacharel em Matemática e Ciência da Computação pela Universidade McGill.

top

Winston King, Conselheiro Geral e Secretário

Winston King

Como conselheiro geral, Winston King é responsável pelos assuntos jurídicos e corporativos da Guidewire. Antes da Guidewire, Winston foi vice-presidente executivo, conselheiro geral e secretário da Infogroup Inc., uma firma multinacional de pesquisa, serviços de marketing e dados. Anteriormente, esteve na WilmerHale, um escritório internacional de advocacia, onde trabalhou principalmente nas áreas corporativa, de fusões e aquisições e de conformidade de valores mobiliários. Ele também foi assistente do Juiz Bruce Selya no Tribunal de Recursos de Primeira Instância dos EUA. Winston é formado pela Faculdade de Direito da Universidade Vanderbilt, onde foi eleito para a Order of the Coif, e se formou em Economia com honra ao mérito pela Universidade Duke.

top

InsuranceSuite PolicyCenter BillingCenter ClaimCenter Sobre a Guidewire Escritórios globais Carreiras Avisos legais e política de privacidade