Conselho de administração

Marcus S. Ryu 

Marcus RyuMarcus Ryu é presidente e diretor-executivo da Guidewire. Desde a cofundação da empresa em 2001, ele exerceu diversas funções, inclusive na garantia de relacionamentos com clientes-chave e na definição de nossa estratégia de produtos. Desde que Marcus começou a atuar como diretor-executivo, a empresa tem crescido de maneira expressiva em receita e escala, inclusive internacionalmente, para servir a seguradoras em mais de 20 países. Também recebeu uma oferta pública bem-sucedida em 2012, além de ter expandido consideravelmente o portfólio de produtos e ser reconhecida como uma marca líder do mercado. Marcus é reconhecido como um líder influente e frequentemente dá palestras para públicos do setor. Antes da Guidewire, Marcus foi vice-presidente de estratégia na Ariba e gerente associado e de contratos na McKinsey. Ele é bacharel pela Universidade de Princeton e pós-graduado pelo New College, Universidade de Oxford, onde foi um bolsista Marshall. Ele também atua como diretor independente da Opower.

top

Andy Brown 

Andy BrownAndy Brown participa de nosso conselho de administração desde dezembro de 2013. Atualmente, ele é diretor-executivo da Sand Hill East, LLC, que presta serviços de marketing, investimento e gestão estratégica para empresas emergentes. Também é conselheiro da Street Scale IT LLC, uma empresa que presta serviços de TI associados a centros de dados e hospedagem em nuvem para o setor financeiro e outros setores regulados, é consultor de TI para a KPMG e é diretor-executivo e sócio da Biz Tectonics LLC, uma empresa de consultoria de capital fechado. Entre setembro de 2010 e outubro de 2013, foi diretor de tecnologia do UBS, um banco de investimentos. De 2008 a 2010, foi diretor de estratégia, arquitetura e otimização do Bank of America Merrill Lynch, a divisão corporativa e de investimentos do Bank of America. De 2006 a 2008, John Brown foi diretor de tecnologia de infraestrutura no Credit Suisse. Antes disso, por 10 anos, desempenhou várias funções de liderança na Merrill Lynch, inclusive arquiteto de tecnologia, diretor-executivo de informações de mercados diretos, diretor de redes, dados de mercado e email. Andy Brown é graduado com honras em Físico-química pela University College London.

top

Craig Conway 

Craig ConwayCraig Conway participa do nosso conselho de administração desde dezembro de 2010. Ele atuou como presidente-executivo do conselho de dezembro de 2010 a março de 2014, e como presidente do conselho de administração de março de 2014 a abril de 2015. Entre abril de 1999 e outubro de 2004, atuou como presidente e diretor-executivo da PeopleSoft, Inc., uma companhia de softwares aplicativos empresariais. Craig Conway também foi presidente e diretor-executivo da One Touch Systems, um provedor de comunicações de rede de banda larga, entre novembro de 1996 e fevereiro de 1999, e da TGV Software, uma empresa de aplicativos e protocolo TCP/IP, de setembro de 1993 a março de 1996. Antes disso, ocupou cargos de gerência executiva em diversas empresas de tecnologia, inclusive vice-presidente executivo na Oracle Corporation. Atualmente, é diretor da Salesforce.com. Nos últimos cinco anos, Craig Conway foi diretor da Achievers, da Advanced Micro Devices, Inc., da eMeter Corporation, da Pegasystems Inc., da Unisys Corporation e da Kazeon Systems. Ele é bacharel em Ciência da Computação e Matemática pela Universidade do Estado de Nova York, em Brockport.

top

Guy Dubois 

Guy Dubois participa do nosso conselho de administração desde 2012. Atualmente, é presidente do conselho do Access Group, uma empresa privada e líder em fornecimento de soluções de software ao mercado de médias empresas no Reino Unido. Ele também é membro do conselho de administração da Ansys Inc., uma empresa de capital aberto que desenvolve e comercializa no mundo todo softwares de simulação de engenharia e tecnologias amplamente usadas por engenheiros e designers em uma grande gama de empresas. Desde 2013, atua como conselheiro da NewVoiceMedia, uma empresa privada do Reino Unido especializada em tecnologia para centros de contato na nuvem. De 2013 a 2014, foi conselheiro sênior na Silver Lake, um importante investidor em private equity do setor de tecnologia. Entre julho de 2011 e julho de 2012, ocupou o cargo de diretor-executivo na TEMENOS, um fornecedor de software para bancos. De 2009 a 2011, foi presidente e diretor-executivo do MACH Group, um provedor de soluções de troca de comunicações móveis baseadas em hub. Entre 2007 e 2008, Guy Dubois foi vice-presidente executivo e presidente da divisão global de produtos da Amdocs. De 2005 a 2007, foi presidente e diretor-executivo da Cramer Systems. Entre 2001 e 2005, foi vice-presidente executivo na PeopleSoft, onde liderou a estratégia e o desenvolvimento de negócios fora da América do Norte. Anteriormente, Guy Dubois ocupou cargos sênior na Vantive, na Sybase e na Digital Equipment Corporation. Guy Dubois é mestre em Ciência e Negócios pela Universidade de Lille, além de ter se formado na Escola de Engenharia da mesma universidade.

top

Peter Gassner 

Peter Gassner participa de nosso conselho de administração desde 2015. Ele fundou a Veeva Systems Inc. em 2007 e, como diretor-executivo, é responsável por sua direção e gerência em geral. É membro do conselho de administração da Veeva e tem vinte anos de experiência no setor de software. Antes de fundar a Veeva, Peter Gassner foi vice-presidente sênior de tecnologia na salesforce.com, onde era responsável por desenvolver a plataforma da salesforce.com, incluindo produtos, marketing e relacionamento com desenvolvedores. Durante sua atuação, a salesforce.com concluiu sua oferta pública inicial e transformou sua tecnologia na mais bem-sucedida plataforma SaaS do setor. Antes da salesforce.com, Peter Gassner esteve na PeopleSoft por nove anos, como arquiteto e gerente geral da PeopleTools. Ele liderou uma equipe de mais de 450 profissionais que forneciam desenvolvimento, estratégia, marketing e suporte ao cliente para a plataforma de tecnologia da PeopleSoft. A PeopleTools foi amplamente considerada no setor como a melhor plataforma de aplicativos na época. Peter Gassner começou sua carreira na IBM em pesquisa e desenvolvimento de bancos de dados relacionais no IBM Silicon Valley Lab e, depois, no IBM Almaden Research Center, onde teve o privilégio de trabalhar ao lado de alguns dos inventores da tecnologia de banco de dados relacional. Ele é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Estado do Oregon.

top

Paul Lavin 

Paul LavinPaul Lavin participa do nosso conselho de administração desde 2014. Ele é presidente e diretor-executivo da American Health, uma importante empresa de gestão da saúde e subsidiária da Aetna. Antes de ir para a American Health em 2008, foi diretor-gerente da BearingPoint/KPMG Consulting, onde seu foco era em serviços financeiros, principalmente seguros e investimentos. Anteriormente, foi vice-presidente sênior na Prudential, executivo na Alexander & Alexander e sócio da Mercer Management Consulting. Paul Lavin é bacharel em Economia e tem um MBA pela Wharton School of Business da Universidade da Pensilvânia.

top



Clifton Thomas Weatherford
 

Thomas WeatherfordClifton Thomas Weatherford participa do nosso conselho de administração desde 2007. Desde 2003, participa como membro do conselho e consultor financeiro de várias empresas. Entre 1997 e 2003, foi vice-presidente executivo e diretor financeiro da Business Objects S.A., um provedor de software de business intelligence. Atualmente, participa do conselho de administração e é presidente do comitê de auditoria na Mellanox Technologies, Ltda., e foi membro do comitê de aconselhamento sobre padrões contábeis da SEC. Nos últimos cinco anos, Clifton Thomas Weatherford também atuou nos conselhos de administração da Advanced Analogic Technologies, Inc., SMART Modular Technologies, Inc., Tesco Corporation e Spansion, Inc. É bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Houston.

top

InsuranceSuite PolicyCenter BillingCenter ClaimCenter Sobre a Guidewire Escritórios globais Carreiras Avisos legais e política de privacidade